A geração mais mimimi de todos os tempos!

Fala meus queridos, tudo bom com vocês?

Para o ultimo post do ano, porque não ser “diferente” falar um pouco sobre o MIMIMI que foi esse ano?
Sim, mimimi, um dos piores temas para se discutir…

Mas vamos ser honestos, acho que já passou da hora de falar sobre isso, até porque, essa É a geração mais mimimi de todos os tempos.

Olhem as postagens do blog. Mesmo as mais antigas. Eu tenho certeza que se você não se sentiu ofendido por alguma das piadas alguém que você conhece vai se sentir.
E isso vale para TUDO oque se diz/faz hoje em dia. Qualquer piadinha, brincadeira, qualquer virgula no lugar errado e vira motivo para as pessoas começarem a reclamar e bom….começar com o mimimi….

Esse vídeo (esta legendado o/) fala bastante sobre isso.

 

Alias esse video especifico resume de forma MAGISTRAL aquilo que eu queria postar por aqui!
Porque, sejamos honestos, o mimimi é simplesmente isso. Pessoas se ofendendo com a opnião alheia e querendo impor de QUALQUER jeito que aquilo esta errado.

Olha o caso da Fabiula… Ela traiu o marido. E pior com o “melhor amigo” do cara. E na minha opnião honesta? Tanto ela quanto o Leo (o gordinho da saveiro) são dois filhos da puta. Os dois fizeram merda. E ambos tinham que se foder (mas num sentido de se darem mal na história, afinal eles estavam num motel né?…..). Alias, eu acho friamente que os dois é que deveriam sair mal nessa história.

MAS, ai entra a questão do mimimi, tem gente que acha que a Fabiula é só a vitima da história. Que o Leo fez a coisa certa. Que o Marcio estava errado. Enfim, que discordam da minha opnião. Oque até ai OK, sem problemas.

O problema começa quando esses pseudo defensores da vida vem falar merda pra mim.
Vem me xingar, me ofender, me azucrinar e querer de qualquer forma possível que eu aceite que eles estão certos e eu errado…

foda

Olhem por exemplo essa imagem que rodou no facebook uns dias atrás:

Vocês não tem IDÉIA do mimimi que foi na minha orelha quando compartilhei isso.
mas gente do céu… foi MUITO mimimi… mas MUITO MESMO.
E pior….por algo que para mim foi engraçado.
Alias a sacada e o sarcasmo na imagem são geniais. E teve gente me chamado no inbox do facebook para falar asneira.

Alias a coisa foi tanta que excluíram a foto do face hehehehe.

E nisso entramos novamente no titulo desta postagem: nós estamos vivendo na geração mais mimimi de todos os tempos.

Eu usei dois exemplos simples. Mas eu podia citar tantos outros por aqui que sinceramente até me desanima.
Tudo vira motivo de reclamação, tudo vira motivo de se ofender.

As pessoas não sabem mais rir de uma estupidez (tipo a dessa foto ai em cima) só sabem levar pro lado pessoal porque…sim…

Mas sendo honesto?  Parem com isso. Riam mais, façam mais sexo, se divirtam. Sejam como o Tim

Tim.jpg

 

No mais, eu desejo a todos vocês um feliz ano novo, que em 2016 vocês se divirtam muito, façam bastante sexo, tenho orgasmos, deem risada, amen, apreendam mais sobre as coisas, VIVAM mais a vida, e por favor…. acima de tudo…… CHEGA DE MIMIMI!

 

Beijo na bunda e até 2016 o/

 

Simples assim.

2 comentários sobre “A geração mais mimimi de todos os tempos!

Deixe um comentário

