O que é estar feliz?

Será que você sabe o que é ser feliz?

E o que pra você que lê o blog significa ser feliz?

feliz

Eu estou feliz. E muito feliz. Não só feliz…muito mais que isso, mas acho difícil de explicar.
Acho que…aliviado também seria uma palavra correta.
E extasiado. Contente. Apaixonado. E simplesmente… Feliz!

E sim toda esta felicidade TEM motivo. Um monte de motivos pra ser exato =D

Sei lá galera. Simplesmente estou de bem com o mundo sabe? As coisas finalmente estão dando todas certo e entrando no eixo.

A faculdade está indo super bem, e este semestre já entrego a parte escrita do meu TCC. Mais 3 semestres (com este incluso) e eu oficialmente me formo pela segunda vez e me torno oficialmente um Bacharel em Administração. E sim eu já tenho planos pra depois da graduação. Ou eu volto pra Fatec e termino meu curso de Jogos, ou, faço minha pós em cima de TI. Claro, me dando umas férias de 6 meses só pra poder respirar um pouquinho né?

Além disso (e talvez um dos maiores motivos atualmente) eu FINALMENTE depois de exatos 6 meses de sofrimento, incerteza, e definitivamente toda a determinação da história eu consegui meu estágio. E não foi simplesmente um estágio para pagar as contas. Foi uma chance REAL de abandonar a vida de vendedor de shopping pra trás e recomeçar minha vida profissional como eu queria! Não me entendam mal. Eu curtia ser vendedor…. Mas verdade seja dita, minhas prioridades mudaram e aquela vida já não era mais pra min. Aprendi SIM muito ali dentro e com quem trabalhou comigo. Mas…. se eu continuasse naquilo eu iria enlouquecer e perder aquilo que mais me era importante. Então eu realmente estou aliviado de poder enterrar o “Thiago vendedor de shopping” e dar espaço pra esse Thiago novo que vos fala.
E melhor: a empresa tem foco em soluções na área de TI (especificamente em telefonia) mas ainda sim me sinto unindo o útil ao agradável. Juntei minha paixão por TI com a profissão de administrador.

E tenho que ser honesto: pouco me importa que seja um estágio de 6H. Eu iria em tempo integral COM A MAIOR FELICIDADE DO MUNDO!

Ah, e antes que eu me esqueça: eu passo uma boa parte do meu dia lendo/escrevendo e falando em inglês. Que jeito melhor de praticar aquilo que meus amados games me deram?

E falando em games: Monster Hunter 4 Ultimate.
QUE JOGO FODA! Estou me esbaldando nele desde o lançamento. E não tenho do que achar ruim. Ele é simplesmente o melhor game da franquia em todos os sentidos.  E sim eu sei que recentemente eu disse que ia fazer um review dele (e eu de fato vou fazer) mas me deixem apenas jogar mais um pouco em paz ok?

E por fim porem o mais importante: meu namoro. Está simplesmente perfeito. Conseguimos arrumar as coisas que incomodavam (ou a grande maioria pelo menos) e as coisas estão andando de vento em poupa. Novos planos (pequenos a princípio) estão sendo feitos e eu não poderia querer uma namorada melhor =3.
Enfim…depois de tudo isso eu volto a pergunta inicial: Você sabe o que é ser feliz? Sabe o que é essa sensação de “mundo perfeito”? E principalmente: o que significa SER feliz pra você caro amigo leitor?

Pra min é simplesmente isso…. Ver as coisas andando e andando bem. Ver meus planos indo pra frente e poder curtir cada momento das coisas que eu faço. É poder me programar com mais tranquilidade sem tanto medo de ver as coisas indo por agua a baixo.

É simplesmente…estar bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s