Não julgue tão rapido

As vezes nem tudo oque parece é.

Anúncios

Me responda com sinceridade: Você é a favor do aborto?

Pois bem pessoal, vamos a um assunto serio e rasoavelmente polemico: aborto.
Estou eu ainda a pouco simplesmente andando pela internet e me deparo com este artigo:
http://www.brasilpost.com.br/marjorie-rodrigues/voce-matou-jandira_b_5885046.html

E antes de continuar a ler aqui no blog, peço que você por favor click naquele link ali em cima e de fato LEIA a matéria.

É serio faz isso eu espero.

.
.
.
.

Pois bem acho que já deu tempo de você ler né?
Então vamos começar com a pergunta chave: você é a favor ou contra o aborto?
O motivo da pergunta fica justificado pela materia que eu espero que você tenha lido( caso não tenha lido você não vai entender absolutamente nada daqui pra baixo).

Sendo muito honesto: eu sou contra o aborto, em especial aqui no Brasil.
Não por uma questão ética, religiosa ou culturistica.
Mas por uma questão de segurança e saude mesmo.

O texto deixou claro o tamanho do problema que é realizar um aborto no Brasil, e as consequencias que trouxe no caso citado.

É uma decisão dificil, e eu mesmo já tive que toma-la durante o namoro.
Agente sabia que não tinha como seguir com a gravidez, e que seria um senhor problema pra ambos ( afinal os dois com 21 e sem trabalhar tava complicado)
Agente sentou e realmente conversou serio sobre esse assunto, afinal apesar de tudo era algo que agente queria ( mas se possivel mais pra frente com a vida mais estavel).
Infelizmente ela perdeu no 2° ou 3° mês de gestação mas agente superou.
Sabiamos que não estava na hora.
Mas a questão de tudo é: foi cogitado o aborto, e eu fui contra.
O motivo é que não valia o risco.
Se ainda fosse num pais mais “civilizado” onde as pessoas são tratadas como pessoas, e o procedimento fosse executado de uma forma segura, eu provavelmente teria aceitado a sugestão do aborto e teriamos resolvido tudo.
Mas infelizmente aqui no Brasil não é assim que a banda toca, e eu tinha noção que se tivessemos optado por isso, ela iria correr serios riscos de saude, e teria a possibilidade de acabar como a Jandira.

Eu acredito que a lei deveria sim ser modificada aqui no nosso país. Nem todo mundo tem condições de ter um filho, e acho que as pessoas tem que ter um direito de escolha.

Mas e você? Qual é a SUA opnião sobre o caso? É a favor ou contra?
Deixe aqui sua opnião, e compartilhe se não este post, pelo menos a matéria original.
É preciso concientizar as pessoas que algumas decisões, por mais duras que sejam devem ter liberdade de escolha.

 

ps: `Por amor de odin…..SEJAM EDUCADOS, esse é um post serio e eu sei a que nivel os comentarios podem chegar.

Isso é triste…..muito muito triste

Sabe aquela gostosa que você viu na rua, na balada, na faculdade, ou em qualquer outro lugar?
E sabe aquele belo par de peitos que ela tem?
Então…..olha ai o truque de como ela pode ter conseguido eles:

isso é triste moça….e  errado….
mó enganção isso =/
Mas deve ser engraçado o cara vai la achando que vai se dar mega bem, e no meio da coisa todo cai o par de meias de dentro do sutiã e ele fica tipo ” veio….wtf?”