Brasil a PIOR comunidade de jogos do mundo

Pois é, dessa vez vim criar polemica no blog.

Nós brasileiros por enorme infortúnio do mundo somo: A PIOR COMUNIDADE GAMER

E o pior não posso nos defender por que de fato somos.

Mas não estou simplesmente dizendo isso por dizer.
Tenho meus motivos e vou esclarecê-los  abaixo:

Tudo começou na segunda feira quando vi que o Warp Portal iria lançar Ragnarok 2
Fiquei bem animado e já fui fuçar em fóruns sites e afins e pro meu desgosto: o Brasil esta na lista de países que possuem IpBlock pro servidor. Isso seria entendível tendo em vista que como o jogo esta em Beta Test, eles não podem ultrapassar a capacidade so servidor, mas oque me surpreendeu foi que isso ocorreu a pedido da comunidade de jogadores do Warp Portal.

Essa não é a primeira vez que eu vejo outras comunidades de jogos querendo o IPBlock do Brasil em seus servidores, dando uma vasculhada por ai, achei tópicos em diversos jogos incluindo Dota e Lol que atualmente são “febre” entre jogadores brasileiros.

Se por um lado eu fico chateado por isso, por outro eu devo concordar com a decisão: sim nós merecemos IPblock.
Alias nós não merecemos jogos em geral como comunidade.

Infelizmente somos conhecidos lá fora por sermos cheaters, botters, Hackers, bug-abusers e por ai vai. E querendo ou não isso é verdade.

Talvez seja pela cultura de querer tudo do jeito fácil, mas honestamente quando eu jogo oque quer que seja em servidor americano eu me recuso terminantemente a falar em português.
E sim eu ignoro os jogadores brasileiros como se não entendesse uma palavra do que eles dizem ( mesmo quando eles vem com o pior inglês ever no melhor estilo “gime muney plys”

Quem acha que eu estou sem preconceituoso basta olhar QUALQUER fórum internacional de jogos, sempre tem tópicos de jogadores criticando as ações de brasileiros, em especial o quanto somos rudes em jogos como CoD, HoN, LoL, WoC, e  muitos outros.

Pra comunidade do Warp Portal Especificamente somo apenas uma comunidade de Botters spamers que vai achar algum bug e abusar dele infinitamente até ser o top top do server.
E pra se ter uma noção existe até uma tirinha sobre como os brasileiros estragam os jogos online:

 

maldito brasil

Me dói dizer mas isso é a triste realidade.

Quem já jogou The Duel por exemplo sabe muito bem que brasileiros são: Imortais e tem munição infinita.

Tinha um outro game que eu queria citar mas me fugiu o nome agora, mas lembro que NA SEMANA do lançamentos, fizeram um hack pra ele que você podia atirar pra cima e fazia um Head Shot no inimigo mais próximo.
Lembro que foi algum jogo que a LU!G pegou.

Sei que isso não representa todos os jogadores do Brasil ( só 85% deles), mas honestamente vocês podia simplesmente abandonar os jogos online não?
Quer dizer….vão ver tv, arrumar confusão em estádios sabe….deixem os jogos online pra quem realmente gosta de jogar online e jogar limpo.

Dizem que o jogo é muitas vezes a personificação da própria pessoa no mundo virtual.
Se for assim, isso explica porque a corrupção come solta no pais e o porque de termos tantos assaltantes e afins.
Afinal quem rouba no joguinho provavelmente rouba na vida real

2 comentários sobre “Brasil a PIOR comunidade de jogos do mundo

  1. Concordo com seu argumento, embora eu jogue tanto em comunidades brasileiras quanto americanas e até latino-americanas, como argentinos e peruanos… a discussão é grande… por um lado é terminantemente errado você burlar as regras de um jogo (tanto que na criação de uma conta ou registro você aceita os termos & condições)… provavelmente se você procurar no google algum jogo que existe uma boa parte dos jogadores nativos brasileiros, verá que existe download de hackers, crackers e afins…

    Sou contra o uso desses cheats até mesmo jogando GTA… porque o objetivo dos jogos é a cooperação, a superação e testar suas habilidades (como jogador) e não testar programas de terceiros que usem macros ou hacks de código.

    Um exemplo bastante comum é o que ocorre com Combat Arms, diversas vezes deletei esse jogo por ser insuportável entrar em qualquer servidor e achar de 2 a 3 hackers no jogo…

    Só acho que a questão de utilizar bug em meios ilícitos é ruim mas ao mesmo tempo pode ser vantagem para o desenvolvedor, pois evidenciando um problema fica bem mais fácil de resolver ou na versão final ou patch de atualização, se brasileiros não sabem jogar direito, pelo menos use isso a seu favor como desenvolvedor.

    Diego.

    Curtir

    • Pois eu tambem jogo em diversas comunidades mundo a fora.
      Infelizmente já não ouso mais abrir a boca de que sou BR, tanto que quando começar com Gameplays no blog, vou fazer isso com uma conta diferente da principal.

      Quanto ao seu argumento sobre os desenvolvedore eu achei ele bem interessante.
      A questão é que muitas vezes essa correção demora demais a chegar e quando chega o estrago já esta feito e não existe uma punição pra isso.
      Claro que deve ser levado em conta e em alguns casos pode dar certo.
      Mas e quando o Bug é algo “forçado” por um programa terceiro e fica sobre guarda de uma panela bem seleta?

      Esse é o principal problema que sofremos, pois muitas vezes usam esse tipo de bug forçado pra se ter vantagens e os desenvolvedores nunca ficam sabendo dele =/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s