Diario de Jogos: Tédio e desmotivação

Sim, eu sei o titulo desse post parece um pouco….deprimido né?
Mas é a dura realidade.

Chega um momento X nos jogos online, onde você começa a se sentir um tanto desmotivado a continuar jogando. Não é necessariamente no final dele, ou quando você já atingiu o LV máximo, mas simplesmente quando você acaba sem nenhum tipo de objetivo.

Má como é que é? Explica essa porá ai.

Calma calma calma não priemos caniço.

É mais ou menos simples. Se você parara pra pensar pra você começar a jogar alguma coisa, você precisa de um motivo certo? Ok então isso de faz começar a jogar. Dentro do jogo conforme você vai evoluindo ele te joga alguns desafios maiores, e superá-los, e isso te motiva ainda mais a continuar o jogo.
                Porém, existe um GRANDE porem. Em dado momento mesmo que você crie um novo personagem você já vai entender a mecânica do jogo, e muito provavelmente já vai ter alguns equipamentos mais fortes guardados pra ele. Então quando você começar esse personagem novo, você não vai ter um desafio quando for usá-lo, apenas a diversão de ter mais um personagem na sua conta.
                E o meu problema é justamente esse (com exceção do Allods, esse eu comento depois), não tem mais aquele…sabor ao criar um personagem novo.

Só pra vocês saberem eu queria ter upado meu ferreiro ou sumo-sacerdote no Ragnarok e postar o diário de como foi fazer um “rush” neles.
                Mas eu simplesmente loguei o ferreiro peguei os equipamentos dele, matei meia dúzia de monstros em Glast Helm, voltei pra geffen e desloguei ele.
                Loguei a conta paralela e deixei um mercadorzinho que eu tenho lá vendendo as coisas que estão sobrando.

No Digimon Battle Online,  temos 100% de exp extra durante a semana e 200% durante o final de semana o que junto com alguns itens que eu tenho fazem 300~350% de exp extra, mas…o jogo fico fácil demais, então acabei dispensando.

Grand Chase….fácil demais desde a season 3 então não tenho exatamente muita coisa a fazer por lá… no máximo ficar farmando os títulos heróicos e depois….. sabe se lá Odin oque farei.

E no Allods… Bom em Allods eu FINALMENTE sai daquela cidade o/
                Mas fora dela ou você joga em grupos ou passara a o resto da vida lá….

PORA!

Não tenho absolutamente NADA contra jogar em grupo, em especial porque MMO’s tendem a ter justamente essa premissa.

O problema é que em Allods ou você joga ou você joga, você não tem escolha pra poder fazer um grinding mais constante.

Pra vocês terem uma idéia, eu tinha começado o Jogo com um Bárbaro, quando sai da cidade e vi que os HO ( sim o jogo tem uns orc azuis muito tensos) seriam um bom lugar de leveling logo quis começar a brincar…mas eu sou obrigado a matá-los 1 por1 e ainda esperar meu HP encher pra poder ir atrás do próximo.

Até estou pensando em criar um personagem de classe mágica e ver oque acontece, mas o problema é que classes mágicas têm pouco HP =/

E… Bom por enquanto foi o que minha HD agüentou então até comprar uma maior estou limitado por esses jogos, OU deleto alguns deles, e baixo algo novo, mas tenho que admitir: PREGUIÇA WINS!!

                Fora isso o jeito é esperar algum evento bem bolado em algum deles, ou procurar algo que me motive loucamente a simplesmente pegar alguns deles e fazer um grinding muito miticamente épico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s